domingo, 18 de setembro de 2016

Narcisistas ignoram a dor da outra pessoa. Só a dor delas importa!

Para quem tem que conviver com a pessoa narcisista é um tormento. Como já disse no blog, não tenho dinheiro! Mas,antes de descobrir que minha mãe é narcisista e até um pouco depois de descobrir, queria poder viver bem com ela, ou pelo menos viver em paz.
Mas, a vida dela é para diminuir as pessoas, para atormentá-la. Ou pelos menos com a minha vida.
As vezes, chego feliz em casa porque quero iniciar algo novo ou algo legal aconteceu comigo e quando falo, mal sou ouvida ou responde automaticamente, só para ver se calo a boca.
Com o calor, eu sinto mais dores nas pernas devido a problemas de má circulação. Hoje, reclamei porque tava incomodo. Ahh, ela me disse que imagina então as delas como estavam doendo, porque ela tinha feito caminhada e que ela tinha feito isso e aquilo. Eu reclamava de barriga cheia, porque as delas doíam mais e ponto final. Afinal, só ela sente dor, né? Então, eu comecei a discutir com ela, pois ela não sabia o que era sentir dor, pois não tinha problema de circulação e ela tentou me argumentar que eram as delas que doíam mais. Foi aí que percebi que estava sendo idiota, eu estava competindo para saber qual perna doía mais!
Queria poder falar as coisas para pessoas sem ser ignorada, sem virar alvo de piadinhas, sem ser menosprezada.
Muita solidão.

2 comentários:

  1. consigo entender pelo que você passa, minha mãe e igual e agora deu pra falar q nada q eu faça esta bom, estou chegando ao meu limite as ideias não bate mais preciso viver minha vida tem momentos que acho q não a amo mais, ela se tornou uma estranha para mim acho que nem caso eu venha dividir casa com uma desconhecida seria tão triste com é viver na minha casa
    Pra mim não da mais preciso deixar de depender dela e ir cuidar da minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você pode sair, saia logo! Se não, se proteja! É difícil, quando descobrimos que a mulher que deveria nos amar e cuidar, possui um transtorno de personalidade e que ela ama só ela mesma. Nós somos pessoas fortes, somos capazes e somos pessoas incríveis, pois cada um de nós tivemos que sofrer humilhações e a falta de amor. Procure um terapeuta ou grupo de ajuda.

      Descobri alguns no facebook:
      https://www.facebook.com/groups/994523503938270/?notif_t=group_r2j_approved&notif_id=1477874931390502

      https://www.facebook.com/filhasdemaesnarcissistas/?ref=ts&fref=ts

      https://www.facebook.com/groups/1699309580287277/?ref=ts&fref=t

      Excluir