domingo, 30 de outubro de 2016

O narcisista espera que a gente viva de migalhas...

Resultado de imagem para é a minha vez tina fuller

A cada dia que penso, nossa será que eu não estou errada e julgando mal, será mesmo que minha "mãe" tem Transtorno de Personalidade Narcisista? Então, eu me lembro do que ela já me fez e falou e, me isso me trás lembranças ruins. Mas, também penso: nossa outro dia ela foi tão boa, até quis me abraçar do nada! E, vivendo dessas migalhas, às vezes, me iludo que ela gosta de mim.
Mas sempre acontece algo e, que faz voltar pra realidade: minha genitora não tem sentimento por ninguém!
Hoje, minhas primas estavam comentando de namorado e minha mãe insinuou para que elas me dessem dicas, já que eu não era capaz de arrumar namorado, isso na frente dos meus primos e tias! Ela tentou disfarçar porque achou que eu não estava vendo, mas eu vi e ouvi.
Ela já me humilhou na frente das pessoas ou apoiou a pessoa que me humilhava.
Vocês não estão só! Infelizmente somos muitos e muitas por aí! Que não muitas vezes sofrem, mas desconhecem o problema e por medo de falar e das pessoas não entenderem, acabam guardando consigo o sofrimento.

Existem páginas no face de ajuda:
https://www.facebook.com/groups/994523503938270/?notif_t=group_r2j_approved&notif_id=1477874931390502

https://www.facebook.com/filhasdemaesnarcissistas/?ref=ts&fref=ts

https://www.facebook.com/groups/1699309580287277/?ref=ts&fref=ts

Confiram lá!

“Sometimes you just have to turn the page to realize there’s more to your book of life than the page you’re stuck on. Stop being afraid to move on. Close this chapter of hurt, and never re-read it. It’s time to get what your life deserves, and move on from the things that don’t deserve you. Don’t try to fix what’s been broken in your past, let your future create something better.”
— Trent Shelton

3 comentários:

  1. Oi. Como vai? Minha mãe é como a sua. Tenho 31 anos e só agora descobri que eu e minha irmã não estamos sozinhas. Existem mais mães que manipulam e odeiam suas filhas. Espero que vc esteja feliz. Nós merecemos ser amadas.

    ResponderExcluir
  2. Tenho 30 e depois que meu pai tentou se matar abri os olhos para ver quem realmente minha mãe é. Intoxicou a família por anos a fio e não permitiu que meu pai, irmã e eu tivéssemos uma boa relação. Sempre tramando e mentindo colocava uns contra os outros, e ela sempre "mediando" a situação. Não é fácil ter uma mãe assim. Mas hoje fico mais aliviada por ver que não sou louca. E que apesar de passar por terríveis anos de humilhação, agora estou aprendendo a lidar com ela e não alimentá-la com meu sofrimento.

    ResponderExcluir
  3. Convivo com este tipo de tirania nao é minha mãe, mas faz parte da minha família....infelizmente ela não tem.limites. faz do jeito que quer jogando na cara as migalhas que dá e ainda diz que amor de mãe é incondicional. Quando paga uma consulta do filho diz sempre que "ela é quem.paga" na verdade pagaou sempre com dinheiro do narido qdo estava vivo e ainda paga com a pensão do mesmo. A família se cala faz vista grossa e nunca discordou das atitudes dela . É mais facil se calar diante da dor ou humilhação do próximo para evitar outro problema??Eu nunca me calo e por isso sou criticada.

    ResponderExcluir